Folia para todas as idades no carnaval das Apcefs | Portal

Notícias da Fenae

Folia para todas as idades no carnaval das Apcefs
Como em outros anos, as Apcefs em todo o país prepararam bailes adultos e infantis com atrações musicais e muita animação

 

 

 

Está chegando o Carnaval e as sedes das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal oferecerão bailes adultos e infantis, com orquestras de frevo, marchinhas carnavalescas, axé, entre outros ritmos musicais. Entre as atrações, a Casa da Folia em Olinda, em que os associados da Apcef/PE que forem curtir um dos carnavais mais procurados do Brasil contarão mais uma vez com estrutura especial.  

Em 2018, a Casa da Folia de Olinda completa 9 anos e funcionará na Praça Matriz de São Pedro, 18 – ao lado da antiga casa tradicional, no bairro do Carmo. O espaço estará aberto a partir do sábado de Zé Pereira, 10 de fevereiro, com funcionamento das 9h às 20h, nos quatro dias de Carnaval, oferecendo aos associados das Apcefs e da Agecef segurança, apoio, DJ, serviço de bar e restaurante e banheiros. O acesso será livre para associados e dependentes das duas entidades, mediante a apresentação da carteirinha de associado e documento com foto. Os convidados, porém, vão pagar R$ 20 por cada ingresso.

Além da Casa da Folia, a diretoria da Apcef/PE está colocando à disposição de seus associados no período de carnaval uma programação especial em sua sede no Janga, com muitas atrações e convida todos a participar. Também a Apcef/Alagoas está de braços abertos para que os associados possam brincar com segurança, tranquilidade e alegria. De 11 a 13 de fevereiro, a banda Pega Fogo animará os foliões, em um salão a 20 metros do mar, com direito a piscina, bebida e comida da melhor qualidade, a partir das 11h30.

Na Apcef Maranhão, a folia começa no dia 9, com o baile Azul, a partir das 21 e prossegue no dia 11, às 15h, com vesperal, a Banda Uni Duni Tê e um desfile de fantasias para animar toda a família. Na Apcef/AP a festa é às 15h do dia 10 de fevereiro, na sede da entidade. Já na Apcef Mato Grosso a festa com feijoada é no dia 17 de fevereiro, às 12h, no sábado logo após o carnaval, assim como na Apcef Mato Grosso do Sul, que promove um baile também no dia 17.

A Folia na Apcef da Paraíba, por sua vez, acontece de 10 a 13 de fevereiro na sede a Apcef, com programação divertida para a criançada e para os adultos, assim como na Apcef Piauí, que já teve uma prévia no último fim de semana e vai rolar do dia 11 ao dia 13. A Apcef Paraná faz a festa em sua sede em Caiobá, no litoral paranaense, a partir das 18h, nos dias 10 a 13 de fevereiro.

A Apcef do Rio Grande do Norte convida os associados a preparar sua máscara, o confete e serpentina para os quatro dias de folia, com muito frevo, samba, axé, marchinhas, comida gostosa, piscina, amigos, animação e alegria, a partir das 11h. Já a folia da Apcef/SP, será na subsede em Ubatuba, na Colônia de Campos.

O baile da Apcef/SC começa na sede da Apcef às 16h do dia 11 e prossegue até às 22h30. Na Apcef/TO a festa será no dia 12, a partir das 17h, na sede e em Sergipe de 9 a 13, na sua sede.

 

Em Minas Gerais, a Apcef/MG preparou uma programação especial de Carnaval para os associados na Sede Social de BH, todos os dias de carnaval, das 11h às 16h: Das 10 às 15h serão realizadas atividades para as crianças na Brinquedoteca, como pintura de desenhos, corre cotia, oficina de balões, criação de quebra-cabeça e muito mais! As regionais Divinópolis e Juiz de Fora também divulgaram a programação para os associados da região. Em Divinópolis a festa começa com um Happy Hour nesta sexta-feira, 09 de fevereiro, e vai até o dia 13 de fevereiro. Em Juiz de Fora serão dois dias com atrações: 11 e 13 de fevereiro. Mais informações:  www.apcefmg.org.br.

 

 

 

 

Compartilhe:
Voltar

LINKS ÚTEIS

Atendimento APCEF

  • comunicacao@apcefrn.org.br
  • APCEF/RN - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal
  • Av. Edgardo Medeiros, 166 - Pium - Parnamirim/RN
  • Ponto de referencia: Em frente ao CONDOMINIO ALPHAVILLE
  • Natal – Rio Grande do Norte CEP: 59160-730
  • TEL: (84) 3026-6389